Conheça os 12 estádios (e seus respectivos jogos) na Copa do Mundo de 2018

20
356

11Otkritie Arena (Arena Spartak)

O segundo estádio moscovita da Copa do Mundo de 2018 foi inaugurado em 5 de setembro de 2014, após sete anos de obras. A arena que pertence ao Spartak Moscou leva o nome do seu patrocinador, um banco russo.

Há uma estação de metrô que leva o mesmo nome do estádio, a poucos metros da arena. O Spartak também se orgulha de ter em seus domínios a maior loja de clubes da Europa Oriental, com mais de 500 metros quadrados.

Quatro cabeças de chave jogarão no estádio do Spartak ao longo da fase de grupos. Vamos à lista de jogos a serem realizados na Otkritie Arena:

  • Jogo 7 (fase de grupos) – 16 de junho de 2018 (sábado)

Argentina X Islândia – 16h (hora local de Moscou)

  • Jogo 15 (fase de grupos) – 19 de junho de 2018 (terça-feira)

Polônia X Senegal – 15h (hora local de Moscou)

  • Jogo 29 (fase de grupos) – 23 de junho de 2018 (sábado)

Bélgica X Tunísia – 15h (hora local de Moscou)

  • Jogo 41 (fase de grupos) – 27 de junho de 2018 (quarta-feira)

Sérvia X Brasil – 21h (hora local de Moscou)

  • Jogo 56 (oitavas de final) – 3 de julho de 2018 (terça-feira)

1º do Grupo H X 2º do Grupo G – 21h (hora local de Moscou)

A hora local de Moscou está 6 horas à frente do horário de Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConheça as 11 Cidades-Sede da Copa do Mundo de 2018
Próximo artigo13 Sites e Artigos sobre a Copa do Mundo e a Rússia Que Você Deve Ler Pra Ontem
Meu nome é Tiago Medeiros, sou jornalista, locutor de rádio e, agora, também blogueiro. Nascido em Santa Maria-RS, moro em Brasília-DF desde 2011. Sou apaixonado por futebol, basquete e esportes em geral. Depois de viver intensamente uma edição da Copa do Mundo de futebol e dos Jogos Olímpicos no Brasil, vi que os estrangeiros eram os que mais se divertiam. Então, criei coragem para atravessar o mundo e acompanhar estes eventos fora do país. Durante o planejamento para esta jornada, me dei conta de que outros brasileiros também gostariam de fazer o mesmo e precisavam de informações detalhadas que os ajudassem. Para isso, surgiu o BlogTiagoMedeiros.com. Espero poder ajudar os aficionados por esporte com os nossos posts. Se tiver qualquer dúvida, já sabe. Envie por e-mail, nos comentários dos posts ou pelas redes sociais. Assim que eu vejo, respondo a todos.