[INFOGRÁFICO] Como Comprar Ingressos para a Copa do Mundo

0
1772

A Fifa comercializa os ingressos para a Copa do Mundo diretamente. Ou seja, você acessa o site da entidade máxima do futebol, faz o seu pedido e garante seu lugar no estádio.

Para o Mundial de 2018 na Rússia, cinco fases de venda estão previstas. A primeira delas, em forma de sorteio, aconteceu entre setembro e outubro.

Nesta fase, foram pedidos quase três milhões e meio de bilhetes para os 64 jogos da competição.

Foram solicitados mais de 150 mil ingressos para o jogo de abertura da Copa e mais de 300 mil para a grande final. As duas partidas serão realizadas no moderno estádio Luzhniki, em Moscou.

Entre os torcedores que mais pediram ingressos para a Copa do Mundo, estão os russos (donos da casa), alemães, brasileiros, argentinos, mexicanos, norte-americanos, colombianos, egípcios, chineses e poloneses.

Ainda haverá outras quatro fases de venda. A próxima inicia dia 16 de novembro de 2017 e será no formato de venda direta. Isso significa que o primeiro a chegar e confirmar a compra leva o seu ingresso para a Copa do Mundo.

Clique aqui e veja o INFOGRÁFICO com os 10 passos para comprar ingressos para a Copa do Mundo

Veja neste post todos os jogos da Copa separados por estádio.

Amistoso entre Rússia e Argentina reabriu oficialmente o Estádio Luzhniki, em Moscou. Foto: Fifa.com

Infográfico

Fizemos um infográfico com os 10 passos que você precisa seguir para garantir o seu assento nos estádios do maior espetáculo do futebol mundial.

Você pode baixar o infográfico gratuitamente.

Aproveite para compartilhar este post nas suas redes sociais e ajudar quem está interessado em comprar ingressos para a Copa do Mundo, mas não sabe por onde começar.

Se restou alguma dúvida, deixe seu comentário aqui abaixo. E não esqueça de curtir nossa fanpage! Lá e no nosso Instagram, postamos novidades todos os dias sobre a Rússia e sobre a Copa do Mundo de 2018.

 

Não esqueça!

Clique aqui e veja o INFOGRÁFICO com os 10 passos para comprar ingressos para a Copa do Mundo

Veja neste post todos os jogos da Copa separados por estádio.

Preços dos ingressos para a Copa do Mundo (em dólares americanos)