Minha Bagagem da Copa: conteúdo multimídia para leitores

0
1482

Esta página reúne fotos, vídeos e conteúdos extras para os leitores do meu primeiro livro: Minha Bagagem da Copa – Aventuras e Desventuras de um Jornalista Gaúcho na Rússia.

O livro foi lançado no ano de 2019 em três sessões de autógrafos: na Feira do Livro de Santa Maria-RS (07/05), na Biblioteca do Senado Federal (12/06) e no II Conreven – Congresso Regional de Eventos – organizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) (06, 07 e 08/11).

O conteúdo multimídia será apresentado da seguinte forma:

  • Galeria de fotos;
  • Playlists de vídeos do YouTube;
  • Posts no Instagram.

Este conteúdo é 100% liberado, mas possivelmente quem já leu o livro vai tirar muito mais proveito. A galeria de fotos abaixo, por exemplo, relaciona as imagens com a página onde são citadas no livro.

Em seguida, duas playlists de vídeos contam praticamente toda esta viagem à Rússia em 2018 (incluindo a preparação), que deu origem ao livro Minha Bagagem da Copa.

Por fim, reúno aqui os principais posts feitos no meu Instagram durante os 39 dias em que estive no maior evento do futebol mundial.

Galeria de fotos

 

Playlists de vídeos

Abaixo, você confere os vídeos postados no meu canal do YouTube onde eu conto os detalhes da preparação para a viagem à Rússia. Em outra playlist, apresento em formato de vlog minha passagem pelas cinco cidades russas que visitei.

Playlist: Preparação para a Copa do Mundo de 2018

 

Playlist: Copa do Mundo 2018

 

Posts no Instagram

Aqui estão alguns posts do meu perfil do Instagram (@blogtiagomedeiros) do período da Copa do Mundo de 2018. Entre vídeos e fotos, estes foram alguns momentos marcantes que passei na Rússia e que estão contados no livro Minha Bagagem da Copa.

Capítulo 1 – página 12

Capítulo 1 – página 14

Capítulo 1 – página 24

Capítulo 2 – página 57

Capítulo 2 – página 72

Capítulo 3 – página 95

Capítulo 3 – página 99

Capítulo 4 – página 106

Capítulo 4 – página 123

Capítulo 5 – página 141

Capítulo 5 – página 151

Capítulo 6 – página 157

 

Onde encontrar o livro Minha Bagagem da Copa?

Para quem ainda não leu, o livro Minha Bagagem da Copa está disponível em formato digital (e-book) na Amazon, clicando neste link.

A versão impressa se encontra nas livrarias Athena, Cesma e Livraria da Mente, localizadas em Santa Maria-RS. Também é possível adquirir diretamente com o autor enviando e-mail para contato@blogtiagomedeiros.com